segunda-feira, 15 de agosto de 2011

(3).

Eu queria ter a resposta exata para as coisas,
principalmente para as decisões que correm entre um extremo e outro.
Não adianta, quanto mais pensa, mais pesa a mente cansada de tentar prever os próximos passos.
Não há como escapar de chorar o passado, não há como escapar de chorar as memórias antigas que tanto corroeram
Mas entre o sorriso de hoje e a flição de amanhã, há tanto que eu ainda quero viver, e sentir...
que engolir a vida com tudo dentro, me faz pensar, que torno-me menos miserável com as indigestões...
porque a cada segundo há um gosto diferente, e se misturam, se misturam em mim, se impregnam.
Hoje eu queria saber se acertei ou não em escolher 'a' e não 'b' na prova...
Mas não sou quem vou corrigi-la, não há quem faça...
Mas sempre há tantas provas além dessa, tantas respostas e tanto que...
por mais voltas que eu possa dar respondendo certo ou errado,
indo pelo caminho mais difícil ou pelos atalhos,
os meus pés sempre vão atrás do caminho que já se abriu.

Eu espero sónão ferí-los muito, não de forma que não possa caminhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário